O orgulho da personalidade fica evidente e aparece numa situação praticamente sem volta, quando a pessoa está acuada. Quando a pessoa, no teatro, sente-se acuad...
COMENTÁRIO: Espero que esse trabalho desperte as pessoas que amo, a todos, um a um, cada um no seu tempo.
RESPOSTA: esperar que esse trabalho desperte as pesso...
É importante dizer que os três pilares são essenciais, mas tem outras coisas que não podemos esquecer. A primeira é a dualidade e a segunda são as crenças.
Voc...
Quando eu digo que você me assiste e me ouve entendendo, isso significa que você vai acumulando o processo mental, tomando ciência de todo esse material, de tud...
PERGUNTA: Depois de entrar com força no trabalho com os 3 pilares, no meu caso ainda nos 2 primeiros, estou perdendo cada vez mais e mais o interesse por assunt...
Cada um está de acordo com a sua vibração, isso é um fato.
E qual é o agente dos seus comportamentos? É o mental, pois ele é quem faz as avaliações, as conclus...
O trabalho de Reversão Humana traz a possibilidade de você experimentar um novo modus operandi que eleva a sua vibração e isto ocorre através da auto-observação...
Esse website usa cookies para melhorar sua experiência. Iremos assumir que você está de acordo, mas você pode optar por não, se quiser. Opções de CookiesACEITAR
Política de Privacidade e Cookies
Resumo da Política de Privacidade
Essa página usa cookies para melhorar a experiência enquanto você navega pela página. Dentro destes cookies, aqueles categorizados como obrigatórios são armazenados em seu navegador, já que são essenciais para o funcionamento básico da página. Nós ta...
Cookies obrigatórios são absolutamente essenciais para que a página funcione propriamente. Essa categoria só inclui cookies que garantem funcionalidades básicas e característica de segurança dá página. Esses cookies não armazenam qualquer informação pessoal.
Qualquer cookie que não seja particularmente obrigatório para a página funcionar e seja usado especificamente para coletar dados pessoais de usuários por analytics, propagandas, ou qualquer outro conteúdo, são classificados como cookies não obrigatórios. É obrigatório que o usuário admita consentimento para usar esses cookies em nossa página.