Uma senha sera enviada para seu e-mail

Cada pensamento e cada movimento físico gera uma frequência. Então, seja mental ou físico, cada movimento gera uma energia, ou seja, qualquer movimento pode ser medido.

Neste trabalho, o parâmetro de energia utilizado é o “hertz” e as medidas através dos hertz. Um piscar de olhos, por exemplo, digamos que tenha 2 Hz. Um pensamento que dura dois segundos, ele pode ter 20 Hz. Imagine você numa atividade profissional e ao fazer aquela atividade você está pensando, raciocinando, movimentando o corpo e manuseando objetos, ou seja, você está usando o mental e o corpo físico. O que significa que num espaço de cinco minutos ao somar a quantidade de energia de cada movimento, de cada ação ou reação, pode ser que dê, por exemplo, 280 Hz.

É muito importante que você veja que tudo tem movimento, tudo tem energia e cada energia pode ser medida.

Ciente disso, não significa que você tem que medir alguma coisa. Só é necessário tomar ciência, ou seja, que você saiba que cada movimento físico e pensamento ou processamento mental, cada um deles gera energia.

Você, no final de um dia, ou somando todos os dias da sua vida, é a soma dessas energias. Esta soma pode se dividir por um fator e tirar uma média.

Média de quê? Da energia e nós chamamos esta energia de “vibração”. Esta vibração podemos chamar de sua “média vibratória”. É a sua média vibratória que determina os seus movimentos, os seus pensamentos e determina a tendência de ser mais ou de ser menos limitado e formatado.

Hoje, qualquer ser vivo, inclusive animal e vegetal, cada um tem uma média vibratória.

Um indivíduo que mudou o seu modus operandi a partir dos materiais de Reversão Humana, ele saiu de uma média que era de 25 Hz e ele passou para 40 Hz, por exemplo. Esta mudança, ele não sabe medir e ele nem sabia sobre média vibratória.

A média vibratória não é um fator de marcação para você saber se vai bem ou se vai mal. Estou trazendo essa tradução aqui para você tomar ciência e para ficar mais claro.

 

 

Compartilhar
error:
× Atendimento