Uma senha sera enviada para seu e-mail
“O GRANDE MAL no centro de nossa cultura é o monoteísmo. Em um texto bárbaro da Idade do Bronze, conhecido como o Antigo Testamento, três religiões anti-humanas evoluíram -… Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. Estes são os deuses do Sol, religiões, literalmente, patriarcais – Deus é o Pai Onipotente – daí o ódio às mulheres por 2.000 anos nos países afetados pelo deus do céu e seus delegados terrenos do sexo masculino.
“O deus-céu é um deus ciumento, é claro. Ele exige total obediência de todos na Terra, uma vez que não apenas no local por uma tribo, mas para toda a criação. Aqueles que o rejeitam devem ser convertidos ou mortos para seu próprio bem. Em última análise, o totalitarismo é o único tipo de política que pode realmente servir ao propósito do deus do céu”.
“Qualquer movimento de caráter liberal ameaça a sua autoridade e os seus representantes na terra. Um Deus, um rei, um papa, um mestre na fábrica, um pai-líder na família em casa …” – Gore Vidal
Muito antes do nascimento do cristianismo, o monoteísmo era uma anomalia.
A Europa e Oriente Médio floresceu sob orientação divina de Sophia, a antiga deusa da sabedoria. A Terra era adorada como a encarnação de Sofia e, portanto, era sagrada para as pessoas que procuram a realização divina na sua presença.
Esta filosofia harmoniosa antiga, tem com base na natureza ameaçada a salvacionista filosofia emergente, o credo sacrificial, o cristianismo, que foi baseado no domínio patriarcal sobre a Terra e exigiu o sofrimento pessoal como um caminho para a vida após a morte.
As velhas formas não poderiam ser toleradas por esse intruso alienígena, e assim durante os primeiros séculos ha milênios, o cristão apagou todos os vestígios das tradições espirituais antigas, lançando a Europa na Idade Média …
Hypatia Era um filósofo platônico, astrônomo e matemático, que  foi assassinado por uma multidão cristã em 415 dC marcou o fim da era clássica e o início da decadência moral e espiritual sob a tirania do Cristianismo.
Nos Evangelhos Gnósticos de Nag Hammadi, escritos no primeiro século, os escritores nos alertaram sobre o Deus da Bíblia. Conhecido como o “Demiurgo” ou  “Yaldabaoth” como descrito como uma divindade impostora insana que funciona contra a humanidade.
Ele é “Um fantasma auto-deificado inorgânico, enganado a respeito de sua própria identidade.”
A palavra “Demiurgo” significa literalmente “meio-trabalho” ou ” meio-poder” – assim chamado porque ele não pode criar nada, mas deve imitar o que já existe.
O líder da raça alienígena dos Arcontes é também,
  • Saklas (“burro”)
  • Samael (“cego”)
  • Yaldabaoth ( para os gnósticos )
Este é o Deus bíblico pai do Velho Testamento, Javé ou Jeová – Deus ainda hoje adorado por milhões de judeus, cristãos e muçulmanos! 
Yaldabaoth é um deus impostor louco que afirma ser o criador do mundo material, e exige obediência servil de seus sujeitos humanos, ele trabalha para minar a evolução e o destino da humanidade.
De acordo com escritos gnósticos,
“O próprio Yaldabaoth escolheu um homem chamado Abraão, e fez pacto com ele,”
… E então eles começaram os salvacionistas devastadores das religiões MISÓGINAS do monoteísmo que devastaram o nosso mundo.
Os arcontes são cyborgs predadores, falta-lhes a criatividade, mas podem imitar uma falsa criatividade. Sua experiência é a simulação (“HAL” realidade virtual), e o Demiurgo formou um mundo celestial Sofiánico copiado do original, mas completamente falso.
Este céu Arcontico está além de incontáveis seres humanos eles são enganados pela simulação apresentada pela religião salvacionista messiânica (cristianismo).
“Eles (os governantes) tentam controlar a humanidade nas suas funções
Psicológicas e na percepção … Na verdade, sua alegria é amarga e a
beleza é depravada. E seu triunfo está no engano, desviando do caminho,  porque sua estrutura é sem divindade.  “O Apócrifo de João”, dos códices de Nag Hammadi
Esta ‘salvação’ falsa por poderes sobre-humanos, em vez de ser através do potencial divino inato da humanidade e alinhado com a deusa Sophia planetária, é a marca da religião alienígena.

É a principal causa da maioria dos problemas que afligem a humanidade atualmente.

 

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/alien_archons63.htm

Compartilhar
error:
×